menu-iconPortal AECweb
Guindaste Explorer 5800
Guindaste Explorer 5800

Guindaste Explorer 5800

O Guindaste Explorer 5800 é ideal para o içamento de carga, suportando até 220 toneladas. Opera com motor Scania DC13 de 368 kW de potência e com sistema de descarga. Tem opção de nivelamento automático e sistema adaptador pneumático para calibragem dos p

Terex

  • ícone PDF

    Catálogo - Guindaste Explorer 5800

  • ícone Cifrão

    Cotar esse produto

Arquivos para Download

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-45

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido SX-180

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-60 X

Download de catálogo

Braço Telescópico Autopropelido S™-60 XC

Detalhes do produto
  • Descrição do Produto

    O Guindaste Explorer 5800 é ideal para o içamento de carga, suportando até 220 toneladas. Opera com motor Scania DC13 de 368 kW de potência e com sistema de descarga. Tem opção de nivelamento automático e sistema adaptador pneumático para calibragem dos pneus. A cabine tipo S-PACE oferece uma série de vantagens como instalação para rádio, ar condicionado com 7kw de potência e espelho retrovisores com regulagem elétrica e aquecimento.

  • Aplicações

    Içamento de cargas.

  • Capacidades / Desempenho

    Capacidade de carga: 220 toneladas.

  • Motor / Potência

    Motor Scania DC13
    Potencia: 368 kW
    Torque: 2370 Nm

  • Combustível / Energia

    Diesel
    Capacidade do tanque de combustível: 500 litros
    Capacidade do taque para solução AdBlue (com conversão catálitica): 60 litros

  • Recursos adicionais

    Motor possui sistema de descarga
    Opção de nivelamento manual ou automático
    Sistema adaptador pneumático para calibragem dos pneus

  • Ferramentas Opcionais

    Freio motor adicional

  • Tecnologia embarcada

    Monitor colorido que apresenta as condições de operação do momento, tabelas de carga, indicador de falhas, lâmpadas indicadoras de carga

  • Sistema de transmissão

    Câmbio automático com retardador hidráulico integrado
    12 marchas à frente e 2 à ré
    Caixa de transferência em 2 estágios com marcha fora-da-estrada selecionável

  • Sistema hidráulico

    Bloqueio hidraulico

  • Deslocamento

    Cinco eixos
    Eixos 3-5 são movidos e dispõe de um bloqueio transversal selecionável
    Eixo 4 bloqueio longitudinal
    Todos os eixos esterçáveis
    Suspensão hidropneumática com compensação de carga por eixo
    Sistema de direção de duplo circuito com esterçamento independente do eixo traseiro
    Eixos 1,2,3 conectados mecanicamente
    Eixos 4 e 5 conectados por sistema eletro-hidráulico, todos os eixos esterçáveis com 6 diferentes programas de manobra
    Freio de serviço duplo circuito pneumático e sistema antibloqueio atuando em todas as rodas
    Freios a disco
    Retardador hidráulico integrado na transmissão com freio de ação prolongada sem desgaste
    Freio de estacionamento por ação de mola

  • Cabine de comando

    Cabine tipo S-PACE
    Assento do motorista ajustável
    Descanso para os braços e suspensão pneumática
    Volante com regulagem de altura e inclunação
    Assento auxiliar / passageiro
    Janelas com vidros elétricos
    Vidros fumê
    Trava central das portas
    Espelho retrovisores com regulagem elétrica e aquecimento
    Instalação para rádio
    Ar condicionado com 7 kW de potencia

  • Segurança

    Sistema imobilizador eletrônico

  • Dimensões / Peso

    Cabine: 2,85 metros

  • Acessórios

    Anemômetro removível que pode ser utilizado em todas as extensões
    Faixas refletoras continuas nas laterais do chassi e na traseira.

  • Normas e certificados

    Motor de acordo com a norma EUROMOT 4/Tier 4F

Tem alguma dúvida? Solicite aqui mais informações
Selecione uma profissão.
Preenchimento obrigatório
Selecione UF