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Guindaste RT 780 - 1
Guindaste RT 780 - 1

Guindaste RT 780 - 1

O Guindaste RT 780 - 1 é ideal para içamento de cargas de até 72,6 toneladas e atinge alcance máximo de 2,7 metros de raio de operação. Atua com motor Cummins QSB6.7 6 cilindros com potência de 165 kW @ 2,200 rpm e combustível diesel. O gancho atinge 38,7

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Detalhes do produto
  • Descrição do Produto

    O Guindaste RT 780 - 1 é ideal para içamento de cargas de até 72,6 toneladas e atinge alcance máximo de 2,7 metros de raio de operação. Atua com motor Cummins QSB6.7 6 cilindros com potência de 165 kW @ 2,200 rpm e combustível diesel. O gancho atinge 38,7 metros com velocidade máxima de 149 metros por minuto. Possui indicador de carga com interface gráfica, tração permanente nas 4 rodas e possibilidade de manobras somente com as rodas dianteiras.

  • Aplicações

    Içamento de cargas

  • Capacidades / Desempenho

    Capacidade nominal:
    Capacidade de carga: 72,6 toneladas
    Alcance: 3 metros de raio de operação
    Comprimento máximo da lança: 38,3 m
    Altura máxima da ponta: 40,8 metros
    Altura máxima do gancho: 38,7 metros
    Lança com 4 seções
    Velocidade de içamento da lança: 10,1 metros / 17,4 min
    Velocidade máxima do gancho: 149 metros por minuto
    Tração máxima admissível: 61 kN

  • Motor / Potência

    Motor Cummins QSB6.7
    Número de cilindros: 6
    Potência nominal: 194 kW @ 2500 rpm
    Torque bruto máximo: 990 Nm @1500 rpm

  • Combustível / Energia

    Diesel

  • Recursos adicionais

    Redutor planetário

  • Tecnologia embarcada

    Controles por joystick para guincho e seu indicador de rotação, giro, elevação e projeção da lança.

  • Sistema hidráulico

    Motor hidráulico

  • Deslocamento

    Velocidade máxima de tração: 2,2 rpm
    Trava em 360°
    Freio a pedal
    Tração permanente nas 4 rodas
    Bloqueio diferencial eixos dianteiro / traseiro
    Manobra com rodas dianteiras
    Translação lateral com as quatro rodas

  • Cabine de comando

    Vidro superior fumê com abertura para trás
    Comandos eletroproporcionais
    Controles instalados na coluna do volante para troca de marchas
    Interruptores no painel para modo de direção, estabilizadores laterais
    Aquecedor elétrico
    Lâmpada ajustável na cabine
    Controles de pedal para frio do giro, frio de serviço e acelerador do motor

  • Segurança

    Bloqueio para viagem

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