Descrição do Produto
Com comandos hidráulicos de elevada precisão, a Motoniveladora RG140.B é ideal para nivelar a escarificação de terrenos. A lâmina central Roll Away com transmissão de controle eletrônico inteligente tem profundidade de corte de 711 mm. O motor New HollandI conta com 173 cavalos de potência e 6,7 L de cilindrada. Equipada com LEDs indicadores no painel central, a cabina fechada tem proteções ROPS e FOPS; volante com manopla auxiliar; alavancas de percurso e assento ajustável. A motoniveladora pesa 16.395 kg.
Dimensões / Peso
Altura máxima (até o topo da cabine) 3.340 mm
Largura da lâmina: 3.658 mm
Comprimento total: 8.534
Peso operacional máximo: 16.395 kg
Aplicações
Ideal para nivelar e escarificar terrenos
Capacidades / Desempenho
Profundidade de corte da lâmina central: 711 mm
Penetração máxima do escarificador dianteiro no solo: 318 mm
Penetração máxima do ripper traseiro no solo: 350 mm
Penetração da lâmina frontal no solo: 165 mm
Elevação máxima do escarificador dianteiro no solo: 527 mm
Elevação máxima da lâmina frontal no solo: 527 mm
Largura de corte do escarificador dianteiro: 1.168 mm
Largura de corte do ripper traseiro: 2.185 mm;
Largura de corte da lâmina frontal: 2.185 mm
Motor / Potência
Motor New Holland 6.7 L Tier III
Quatro tempos, injeção direta e turboalimentado
Potência bruta: 173 hp
Potência líquida: 160 hp
Cilindrada: 6,7 L
Rotação máxima (rpm): 2.200 rpm
Combustível / Energia
Diesel
Recursos adicionais
Reservatório de combustível: 341 L
Lâmina central com perfil evolvente Roll Away
Ripper traseiro com cinco dentes
Lâmina frontal intercambiável
LEDs indicadores no painel central
Medidores no painel lateral
Ferramentas Opcionais
Barra de tração
Bloqueio eletro-hidráulico 100% do diferencial
Trava do tandem
Placa de empuxo
Escarificador dianteiro com 5 dentes
Seis dentes adicionais do escarificador dianteiro
Gancho de tração dianteiro
Eletroválvula de flutuação da lâmina dianteira
Sapata deslizante da lâmina dianteira
Contrapeso dianteiro
Canto de lâmina Heavy Duty
Ripper leve com 5 dentes
Gancho de tração traseiro
Suporte para levantamento da máquina
Tecnologia embarcada
Transmision Control Unit gerencia todas as informações durante o funcionamento da transmissão, evita operações erradas ou abusivas, como engates de marcha ou inversões de sentido em velocidades inadequadas
Sistema de transmissão
Powershift com conversor de torque equipado com Lock-up
Controle eletrônico com 6 velocidades à frente e 3 à ré
Monitoramento eletrônico de falhas e sistema auxiliar de deslocamento
Sistema hidráulico
Sensor de carga e fluxo da bomba
Bomba de engrenagens e pistão axiais
Vazão da bomba hidráulica: 191,5 L/min.
Pressão máxima do sistema: 214 kg/cm²
Deslocamento
Velocidade máxima (6ª Marcha – Avante): 41,5 Km/h
Velocidade máxima (3ª Marcha – Ré): 29,6 Km/h
Ângulo de inclinação das rodas (à direita e à esquerda): 15,3 °
Raio de giro: 7.250 mm
Área de apoio: 2.845 cm²
Cabine de comando
Chave geral dentro do compartimento
Assento ajustável com encosto para braço e cabeça
Suspensão elástica com regulagem para o peso do operador
Cabine preparada para rádio, com alto falante
Espelhos retrovisores exteriores
Sistema de ventilação interna com defletores no teto para melhor refrigeração porta copos
Coluna de direção ajustável
Volante com manopla auxiliar de manuseio com apenas uma mão
Alavancas de percurso
Comandos e controles
Electronic Data Monitor (EDM) monitora todas as funções vitais do equipamento
Painel lateral com mostradores analógicos de cristal líquido
Direção hidrostática
Freio multidisco
Segurança
Sistema de proteção ROPS e FOPS na cabine
Manutenção
Capô basculante de fácil acesso para verificação do nível de óleo e a substituição dos filtros de óleo e de ar
Meio ambiente
Certificação Tier III de emissão de poluentes e aftercooler