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Ponte Rolante Apoiada Dupla Viga ZKKE
Ponte Rolante Apoiada Dupla Viga ZKKE

Ponte Rolante Apoiada Dupla Viga ZKKE

A Ponte Rolante Apoiada Dupla Viga ZKKE pode ser operada por botoeiras pendentes, controle remoto por rádio ou cabines. Opcionalmente podem ser colocados passadiços para acesso de manutenção ao longo das vigas e no carro. O trilho para o carro é produzido

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Detalhes do produto
  • Descrição do Produto

    A Ponte Rolante Apoiada Dupla Viga ZKKE pode ser operada por botoeiras pendentes, controle remoto por rádio ou cabines. Opcionalmente podem ser colocados passadiços para acesso de manutenção ao longo das vigas e no carro. O trilho para o carro é produzido de material especial, trefilado, possibilitando o máximo de alinhamento e nivelamento para funcionamento do carro. Possui capacidade padrão de até 50 toneladas e altura de elevação de até 54 metros.

  • Aplicações

    Utilizado para:
    Manuseio de aço
    Montagem de conjuntos especiais
    Reciclagem
    Indústrias de papel
    Granéis sólidos
    Indústria aeronáutica
    Press-shop

  • Capacidades / Desempenho

    Capacidade padrão: de 1,6 a 50 toneladas
    Vão: até 35 metros
    Altura de elevação: de 18,5 a 54 metros
    Velocidade de elevação: de 4m/min até 25m/min
    Velocidade de translação do carro: até 25m/min (variação contínua)
    Velocidade de translação da ponte: 6,0 / 24,0 ou 12,0 / 48,0m/min (dupla velocidade) ou de 5 a 60m/min (variação contínua)

  • Combustível / Energia

    Confiabilidade operacional para os movimentos oferecida desde os comandos mais simples com contadores até comandos por inversores de frequência
    Possibilidade de operação via botoeira pendente ou rádio

  • Recursos adicionais

    Todas as conexões de cabos feitas com bornes e terminais resistentes à vibração
    Um contator principal sempre é utilizado, assegurando o desligamento simultâneo de todos os motores

  • Acessórios

    Chaves limitadoras de curso para todos os movimentos (opcional)
    Acionamentos com inversores de frequência (opcional)
    Sistemas de proteção contra sobrecarga (opcional)
    Displays indicadores de carga (opcional)
    Sensores anticolisão para duas ou mais pontes operando no mesmo caminho de rolamento (opcional)

  • Composição

    Talha de cabo de aço

  • Normas e certificados

    Projetadas conforme a normal DIN 15018, com classificação mínima H2B3 para o tipo ZKKE e H2B4 para o tipo ZKKW

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