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Empregado no gerenciamento de chamadas recebidas, o Software para Call Centers é recomendado para empresas de pequeno ou médio porte. Além de oferecer recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios, gerencia pontos de atendimento remotos, viabilizando o uso de topologia de atendimento descentralizada.
Software para Call Centers
Utilizado em empresas de pequeno ou médio porte.
Oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios;
É capaz de gerenciar pontos de atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada e oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do call center;
O módulo supervisor permite ao gestor do call center visualizar as estatísticas de atendimento e realizar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de decisões mais ágil e garantindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento;
Os relatórios apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no call center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis.