Mario Biselli, do Biselli e Katchborian, está no próximo Web Seminário

Com o tema "Estratégias do belo na arquitetura: Panorama em três escalas", o arquiteto falará sobre os cases Conjunto Habitacional Heliópolis, CEU Pimentas e Casa NSN

Publicado em: 05/06/2015Atualizado em: 08/06/2015

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Web Seminário AsBEA

Transitar por diferentes polos da arquitetura é a marca registrada do escritório Biselli e Katchborian Arquitetos Associados. De projetos de habitação social como o Conjunto Habitacional Heliópolis a edifícios educacionais como o premiado CEU Pimentas, o escritório carrega as transformações econômicas e culturais brasileiras.

No próximo dia 26/06, o arquiteto Mario Biselli discutirá sobre esses e outros projetos no Web Seminário Estratégias do belo na arquitetura: Panorama em três escalas. O evento será dividido em quatro tópicos (casas, habitação social, edifícios educacionais e aeroportos), nos quais o palestrante falará de cases recentes de arquitetura em variadas escalas.

Mario Biselli é formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da Universidade Mackenzie e, atualmente, é professor doutor do Departamento de Projeto da Faculdade de Belas Artes de São Paulo e da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com o Biselli e Katchborian, em parceria com Artur Katchborian, já recebeu prêmios como Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), em 2010, com a Melhor Obra construída em São Paulo, e o Prêmio Rino Levi, do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB 2010), com a Melhor Obra Construída do Ano, ambos pelo projeto CEU Pimentas.

A palestra acontece no próximo dia 26, às 16h . Para mais informações, acesse nosso hotsite e a inscrição gratuita pode ser feita neste link.


O último Web Seminário da Galeria da Arquitetura foi ministrado pelo arquiteto Fernando Forte, do premiado escritório FGMF. Perdeu? Pode conferir na íntegra aqui!