Palestra mostra métodos para avaliar serviços de facilities

Lamberto Grinover, gerente geral de administração predial da Brookfield Property Group Brazil, explica como empregar indicadores para monitorar prestadores de serviço

Publicado em: 03/05/2017Atualizado em: 12/03/2021

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Os indicadores de desempenho são ferramentas importantes para o monitoramento qualitativo e quantitativo dos contratos de facilities. Elas auxiliam o gestor no acompanhamento dos serviços prestados, na verificação dos processos e na avaliação do valor entregue às partes interessadas.

Essas ferramentas e suas vantagens serão explicadas no web seminário “Indicadores de performance nos contratos de serviços de facilities”, apresentado por Lamberto Grinover.

Lamberto é graduado em Engenharia Mecânica pelo Mackenzie, com pós-graduação em Responsabilidade Sócio Ambiental Empresarial pelo Senac. Há mais de 20 anos no mercado de gerenciamento de Facilities, Properties e Real Estate, atuou em projetos internacionais com passagens pela Nissan Itália, em Roma, e no Brasil na Cushman & Wakefield (Citibank), Tishman Speyer e JLL. Atualmente é gerente geral de administração predial da Brookfield Property Group Brazil.

O web seminário – uma realização da e-Construmarket, com oferecimento da Exppe – acontece dia 9/5, às 16h. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui!

Em março, a e-Construmarket realizou a palestra “Uma mudança de paradigma na manutenção preventiva industrial”, com Valdir Cardoso de Souza, diretor técnico da Astrein Consultoria e professor do Centro Universitário da FEI. Perdeu? Você pode conferir na íntegra .

Veja também outros Web Seminários já realizados.