Zanettini fala sobre Arquitetura Hospitalar em Web Seminário

Referência em projeções de hospital, arquiteto dará dicas para um bom planejamento

Publicado em: 19/05/2016

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

O programa que um projeto hospitalar dispõe precisa atender a uma série de requisitos. Mais do que qualquer outra obra, é necessário que a funcionalidade e a setorização de fluxos e acessos sejam prioridades.

Siegbert Zanettini aborda o assunto no Web Seminário “Arquitetura Hospitalar”. A palestra, promovida pela Galeria da Arquitetura, apresentará quatro aspectos: Arquitetura Contemporânea, Pluridimensional, Holística e Sistêmica; Plano Diretor; Projeto Hospitalar; e Hospital e suas Especialidades.

Zanettini é formado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU-USP. Atualmente é professor titular da universidade e coordenador geral do escritório Zanettini Arquitetura. É um dos principais especialistas em projetos hospitalares e em mais de 53 anos de carreira, é responsável por construções como São Camilo Pompeia, São Luiz Anália Franco, Hospital Moriah, Mater Dei Contorno e Betim

A palestra acontece no dia 09 de junho, às 16h. A inscrição gratuita pode ser feita aqui.

O último Web Seminário da Galeria da Arquitetura foi ministrado pelo arquiteto Gustavo Penna, titular do escritório Gustavo Penna Arquiteto e Associados. É possível assisti-lo na íntegra aqui.