Abertas Inscrições para MBA Economia da Construção e Financiamento Imobiliário

Texto: Redação AECweb

Curso tem duração de 400 horas, incluindo 40 horas para elaboração de monografia

17 de fevereiro de 2009 - A ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE) e a Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) abre inscrições para a terceira turma do MBA Economia da Construção e Financiamento Imobiliário. O curso terá início em 31 de março de 2009 e será sediado na Al. Casa Branca, 34 – 4º andar em São Paulo, as terças e quintas-feiras, das 18h às 23h.

Destinado a profissionais da área financeira e do setor imobiliário que querem conhecer as novas alternativas de financiamento à construção civil, bem como as profissionais de áreas afins (engenharia, matemática, economia, etc.). O curso tem duração de 400 horas, incluindo 40 horas para elaboração de monografia, e integra os principais aspectos econômicos, jurídicos e financeiros da construção civil e do financiamento imobiliário.

O MBA da Abecip também conta com a participação de profissionais com formação multidisciplinar, que atuam no segmento de imóveis e no crédito imobiliário, bem como de professores universitários do Brasil e do exterior.

Informações: Abecip - (11) 3286-4859 - mba@abecip.org

Fonte: Executivos Financeiros - SP