Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

AFEAL tem nova Diretoria

Texto: Redação AECweb

Presidência da AFEAL (Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio) passa a ser ocupada pelo empresário Lucínio Abrantes Santos

AFEAL tem nova Diretoria
Lucínio Abrantes Santos assume a presidência da AFEAL já com novo programa de trabalho

02 de maio de 2011 - Em eleições realizadas no dia 28 de abril de 2011, associados da AFEAL – Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio – de todo o país elegeram os membros do Conselho Deliberativo para o biênio 2011-2013. A presidência passa a ser ocupada pelo empresário Lucínio Abrantes Santos, que tem como vice Lage Mourão Gozzi. O diretor-secretário é José Sabioni de Lima e o diretor-tesoureiro, Antonio Antunes. O programa de trabalho da nova gestão tem por base o Planejamento Estratégico recém atualizado pela associação, dando continuidade aos projetos em execução, iniciados pela direção presidida por Roberto Papaiz, que agora encerra seu mandato.

“Entre as prioridades estão as Normas Técnicas em preparação, inclusive nossa contribuição à Norma de Desempenho das Edificações; o PSQ - Programa Setorial da Qualidade das Esquadrias de Alumínio; e a intensificação do relacionamento da AFEAL com as entidades do setor da construção civil”, afirma Lucínio A. Santos. Segundo ele, é forte a demanda por caixilhos de alumínio no mercado, o que já reflete no fornecimento de matérias-primas. “Vamos conviver com esse problema até, pelo menos, 2014 em função do grande volume de obras voltadas para a Copa do Mundo. Outro gargalo importante é a falta de mão de obra, apesar de todos os cursos de qualificação que a AFEAL promove em parceria com o SENAI. Uma das metas é desenvolver parcerias para a formação de profissionais, desde a área técnica à instalação, passando pelo pessoal de fábrica”, antecipa o novo presidente.

O Conselho Deliberativo elegeu ainda os empresários Antonio Molina Spina; Claudio Konopka; Darcio Gadioli; Domingos Moreira Cordeiro; Eduardo Yokota; Erivan Boff; Felicio Tadeu Bragante; João Carlos Panzoldo; José Carlos Cattel; José Carlos Noronha; Juarez Amaro da Silva; Lauriberto Mucholin; Marcos César Prediger; Michael Harald Eidinger; Raul Ferreira Costa Junior; Roberto Papaiz; Sandra Papaiz; Sérgio do Canto Paiva. O Conselho Fiscal é composto por André Redua Martinho, Harry Nelson Wottrich; Wady Abrahão Oliveira; Luiz Mauro Leite Gonçalves (Suplente); Moacir Serafim (Suplente).

Fonte: AFEAL

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: