Alta na construção puxa segmento de marketing imobiliário no RJ
Ademi estima que até o final de 2010 o mercado imobiliário carioca tenha um crescimento de 30% no volume geral de vendas
03 de fevereiro de 2010 - O mercado de ações de marketing e eventos imobiliários dá sinais de que a crise está próxima do fim. Na Larrat Realizações de Marketing, por exemplo, houve um crescimento de 17% na procura por ações estratégicas de marketing imobiliário em 2009. Em dezembro, a empresa obteve um aumento de 20% no volume eventos e festas de final de ano em relação ao ano anterior.
Parte da retomada nesse segmento pode ser atribuída ao crescimento do mercado imobiliário. A Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi) estima que até o final de 2010 o mercado imobiliário carioca tenha um crescimento de 30% no volume geral de vendas.
A Larrat espera um aumento no mesmo percentual na procura por ações estratégicas de marketing imobiliário e corporativo. Diante dessa perspectiva, a Larrat empresa abriu uma filial em São Paulo.
Menos de um mês após a abertura do escritório paulista, a empresa foi responsável pelos eventos da Editora Abril, Mc Donald"s, Cosan, Souza Cruz, além de outras companhias de médio e pequeno porte.
De acordo com Marcello Larrat, diretor-executivo, será aplicada na unidade paulista a mesma gestão utilizada na carioca. "O nosso objetivo é fazer um trabalho de fidelização e conquista diária com o cliente, oferecendo ações diferenciadas, com resultados sólidos", afirma. A filial contará inicialmente com 12 empregados.
Fonte: Monitor Mercantil - RJ