Associação Brasileira de Normas Técnicas põe em consulta a norma de reformas

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Projeto está aberto para consulta até 8 de dezembro

11 de novembro de 2013 - A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) disponibilizou o Projeto de Emenda da Norma de Reforma em Edificações – Sistema de gestão de reformas (PN 02:124.17-001) para Consulta Nacional até 8 de dezembro.

As sugestões de modificação do texto proposto devem ser feitas no endereço: www.abntonline.com.br/consultanacional. Aquelas que porventura constituírem objeções técnicas, desde que devidamente fundamentadas, desaconselhando a aprovação dos Projetos como Normas Brasileiras, serão examinadas pela Comissão de Estudo de Reformas em Edificações (CE 02:124.17).

O projeto foi elaborado no âmbito da CE 02:124.17. A Comissão foi criada a partir de uma iniciativa do SindusCon-SP e é coordenada por Ricardo Pina, membro do Comasp (Comitê de Meio Ambiente) do sindicato.

A Consulta Nacional é realizada inteiramente on line, sem qualquer ônus, sendo possível acessar, visualizar, imprimir e apresentar sugestões aos Projetos de Normas da ABNT e do Mercosul, conforme instruções apresentadas no próprio site. Os documentos estarão disponíveis apenas durante o período de Consulta Nacional.

Fonte: Sinduscon-SP