AURESIDE oferece a alunos brasileiros programa máster de sustentabilidade
Texto: Redação AECweb/e-Construmarket
Programa de sustentabilidade de Madrid pode ser adquirido pelos alunos através da AURESIDE
15 de outubro de 2013 - O programa Máster en Domótica y Hogar Digital (Mdhd) da Universidade Politécnica de Madrid forma alunos de distintas áreas da engenharia e da arquitetura no desenvolvimento de projetos de tecnologia e energia, objetivando a sustentabilidade nas construções residenciais, industriais e comerciais.
Com mais de vinte turmas formadas, o Mdhd oferece aos alunos uma formação integral que lhes permite conhecer todas as possibilidades tecnológicas existentes no mercado e sua integração para converter as residências, edifícios e cidades em construções sustentáveis.
O curso tem duração de 1 ano e aborda de maneira global todas as tecnologias que fazem parte desse setor, oferecendo uma visão integrada das possibilidades que este universo oferece. Serviços, conforto, economia de energia, sustentabilidade, acessibilidade e lazer são alguns dos conceitos que fazem parte de uma formação aplicada e prática, especialmente orientada a arquitetos e engenheiros.
Para oferecer a alunos brasileiros a oportunidade de participar desse curso inédito, a AURESIDE (Associação Brasileira de Automação Residencial) fechou parceira com a Universidade Politécnica de Madrid. Fazendo a inscrição através da Associação, não haverá a necessidade de se deslocar até Madrid (o curso é realizado a distância, mas os alunos de outros países têm que ir a Madrid duas vezes no período de aulas).
A AURESIDE pretende formar uma turma exclusiva de alunos brasileiros para iniciar o curso no mês de novembro. O lançamento do programa foi realizado no mês de setembro.
Para saber mais sobre o programa, clique aqui.