Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

BH abre pregão eletrônico para conservação da Praça Raul Soares

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

A praça é uma das mais importantes da cidade, sendo um bem tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG)

Segundo a gestão municipal, as obras visam manter a praça como um local adequado para utilização de convivência e trânsito de pessoas (Créditos: divulgação/ Iepha-MG)

06/05/2021 | 16:45 - A Prefeitura de Belo Horizonte abriu licitação na modalidade Pregão Eletrônico para manutenção, limpeza e conservação da Praça Raul Soares, localizada na região central da capital mineira. Com características inspiradas na Franca, a praça é uma das mais importantes da cidade, sendo um bem tombado pelo Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG).

Segundo a gestão municipal, as obras visam manter a praça como um local adequado para utilização de convivência e trânsito de pessoas. O vencedor do processo licitatório deverá realizar uma série de serviços de paisagismo com podas, plantio e transplantio de árvores, cortes de grama, acabamentos de canteiros, adubação mineral e orgânica, pequenas manutenções no sistema de irrigação, entre outros.

A previsão é de que R$ 1.024.299,40 sejam investidos no empreendimento, durante 24 meses contados a partir da assinatura da primeira ordem de serviço. Todo o trabalho será acompanhado pela Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap).

Os interessados em participar do Pregão devem fazer o cadastro no Portal de Compras “Licitações Caixa”, realizar a certificação da documentação necessária e se credenciar no certame, até às 8h do dia 13 de maio.

O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública por meio da internet. A abertura dos lances será no dia 13, às 10h. Para mais informações, acesse o edital da licitação.

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: