Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Bienal de Arquitetura de São Paulo recebe projetos no mês de agosto

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Curadoria do evento recebe propostas de iniciativa pública e privada com o tema “Imaginário da Cidade”. Trabalhos selecionados serão expostos de outubro a dezembro


Qualquer interessado pode enviar gratuitamente sua proposta até o dia 27 de agosto (crédito: Gustavo Frazao / shutterstock)

08/08/2017 | 17:52 – A organização da 11° edição Bienal de Arquitetura de São Paulo divulgou uma chamada pública para selecionar os projetos que serão expostos durante o evento, que acontece entre outubro e dezembro de 2017.

Até o próximo dia 27 de agosto, as 23:59 (horário de Brasília), os interessados poderão inscrever gratuitamente suas propostas. Elas devem se adequar ao eixo temático “Imaginário da Cidade” e contemplar ações experimentais, ensaios fotográficos, coreografias, percursos, cartografias, arte urbana, guias da cidade, projeções etc. de iniciativa pública ou privada.

Os trabalhos selecionados pelo grupo de curadoria do evento serão anunciados na primeira semana de setembro e terão até a primeira semana de outubro para serem concluídos. De acordo com a assessoria da Bienal, o intuito da iniciativa é “articular um mapeamento colaborativo”. A exposição acontecerá entre outubro e dezembro, entretanto os locais ainda não foram definidos.

Para mais informações sobre o regulamento clique aqui ou visite o site da Bienal.

Leia mais: Paulo Mendes da Rocha e MMBB assinam projeto de novo Sesc em SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: