Caixa entrega 480 moradias do PAC em Recife

Texto: Redação AECweb

Evento marca a conclusão das entregas dos 992 apartamentos

28 de fevereiro de 2012 - A Caixa Econômica Federal entrega, nesta terça-feira (28), às 10h, em Recife (PE), as 480 moradias que completam o Residencial Via Mangue, empreendimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no bairro do Pina. O evento marca a conclusão das entregas dos 992 apartamentos dos três residenciais da Via Mangue, cujo investimento é da ordem de R$ 48,39 milhões. A inauguração contará com a presença da Presidente da República Dilma Rousseff, do presidente da Caixa, Jorge Hereda, do governador, Eduardo Campos, e do prefeito, João da Costa.

As moradias do Via Mangue realocarão famílias que residem na região, possibilitando a execução das obras do maior empreendimento desenvolvido pela prefeitura do Recife, em parceria com o Governo Federal, e que faz parte do PAC Copa, o via Mangue Viário.

A intervenção do via Mangue Viário representa um investimento de R$ 433,2 milhões, e contempla ações de infraestrutura viária, representando uma nova alternativa de tráfego para milhares de pessoas, que transitam nos bairros da zona sul da capital, de forma a auxiliar o desenvolvimento econômico dessa região, hoje considerada um importante pólo de serviços do Recife, em franca expansão.

Fonte: Investimentos e Notícias