Campanha da New Holland mostra frente de trabalho em grandes obras
Neste momento especial para o país, marcado pela Copa do Mundo, a New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos para construção da CNH Industrial, reforça a campanha publicitária “Antes do Gol tem New Holland”.
O objetivo da comunicação vai além de aumentar a visibilidade da marca. A empresa busca valorizar o DNA de inovação e enaltecer a sua participação no desenvolvimento do setor de construção e de infraestrutura no Brasil.
“Ao longo dos mais de 60 anos que atuamos no país, sempre procuramos participar dos principais episódios da história do Brasil e, com a proximidade de grandes eventos do calendário mundial sendo realizados aqui, não poderia ser diferente”, destaca o Diretor Comercial e de Marketing da New Holland para a América Latina, Nicola D’Arpino.
O planejamento de mídia prevê ações de divulgação até 2016, quando os brasileiros recebem os jogos olímpicos e seguem sob os holofotes do mundo.
A partir do mote “Antes do Gol tem New Holland”, a campanha mostra que, por trás de cada estádio ou estrutura, muita experiência e trabalho duro foram dedicados à sua realização. O vídeo da campanha vem sendo divulgado no programa Linha de Passe do canal fechado ESPN, transmitido às segundas-feiras, às 21 horas.
Além disso, está sendo veiculado em 353 pontos da Elemidia, distribuídos nos principais hotéis e prédios comerciais de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Grande São Paulo, Brasília, Curitiba e Fortaleza e Salvador. O vídeo está disponível também no canal do YouTube da New Holland.