CAU/RJ inaugura coworking para arquitetos registrados no estado

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Localizado na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo, no centro do Rio de Janeiro, espaço tem capacidade para 20 profissionais e conta com duas salas de reunião


O espaço está disponível para profissionais registrados no conselho (crédito: Pressmaster/Schutterstock)

31/01/2018 | 09:25 O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) abriu um espaço para coworking para profissionais registrados no estado. Localizado na sede do conselho, em um edifício no centro do Rio de Janeiro, o espaço de coworking conta com mobiliário e internet que atendem a 20 profissionais, mais duas salas de reuniões disponíveis mediante agendamento prévio.

De acordo com o presidente regional, Jeferson Salazar, a iniciativa beneficia os profissionais de fora da capital fluminense. “Quem é do interior do Estado ou não possui escritório, por exemplo, e precisa agendar uma reunião com um cliente do Rio, poderá utilizar o espaço do CAU”, comenta.

De acordo com o conselho, o espaço compartilhado permite reduzir custos de aluguel de salas e promove o intercâmbio de conhecimento e o relacionamento entre os profissionais que trabalham no local.

Quer saber mais sobre o CAU? Acesse:

CAU dá desconto na anuidade para pagamentos à vista em janeiro

Plataforma de gestão integrada começa a ser implementada pelo CAU/BR