Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

CHB oferece boas opções de crédito imobiliário

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Um dos pontos de crescimento indicados pelo BC foi justamente a demanda por financiamentos habitacionais

21 de agosto de 2012 - Ainda que, de acordo com dados divulgados pelo Banco Central em agosto, o crédito no Brasil cresça de maneira moderada até o fim de 2012, a possibilidade de obter bons acordos continua a existir. Alguns exemplos são as linhas oferecidas pela Companhia Hipotecária Brasileira (CHB), tanto para aqueles que buscam comprar o primeiro imóvel quanto para quem pode utilizar um imóvel existente para obter crédito, a chamada hipoteca ou home equity.

Um dos pontos de crescimento indicados pelo BC foi justamente a demanda por financiamentos habitacionais. A instituição também ressalta que a inadimplência, e o endividamento das famílias devem recuar no segundo semestre. “Um dos produtos disponíveis é o CHB Crédito, uma forma fácil e rápida de realizar um empréstimo com juros baixos e um longo prazo para pagar. Quitar dívidas, aquisição de veículos, estudos, viagens e outros objetivos podem ser alcançados dessa maneira”, afirma Nelson Campos, diretor comercial da CHB.

A empresa oferece a seus clientes opções a partir de R$ 30 mil, com pouca burocracia, prazo de até 10 anos para pagar e juros baixos. A CHB ainda facilita a utilização do FGTS para quem procura utilizá-lo na compra da casa própria, ao permitir que o saldo do financiamento seja liquidado ou amortizado.

Fonte: Investimentos e Notícias

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: