Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Cidades mineiras e paulistas recebem equipamentos para infraestrutura

Texto: Redação PE

A New Holland Construction, marca de máquinas e equipamentos para construção da CNH Industrial, entregou no final de dezembro 32 motoniveladoras para Minas Gerais e 61 para São Paulo, em compra realizada pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário por meio de licitação, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2.

Os equipamentos fazem parte de um lote de 1628 máquinas New Holland, composto por 1074 motoniveladoras RG140.B e 554 pás-carregadeiras W130, adquiridas pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário por meio de licitação dentro do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Além disso, a New Holland Construction também qualificará os operadores dos equipamentos e fornecerá assistência técnica e manutenção durante dois anos, garantindo a boa operação dos seus produtos nas cidades.

A aquisição dessas máquinas tem orçamento aprovado pelo Congresso Nacional de mais de R$ 1 bilhão. Apenas no segmento de motoniveladoras, a quantidade de equipamentos destinados ao PAC representa de dois terços do mercado desse produto no Brasil. Para atender a demanda sem prejudicar a produção para outros projetos, a fábrica da New Hollandem Contagem (MG) aumentou sua capacidade produtiva desde o início de 2013.

Fonte: divulgação
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: