Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Com foco na produtividade, ConstruBr começa amanhã

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento do Sinduscon reunirá especialistas em oito painéis no congresso

22 de abril de 2014 - Começa amanhã, 23 de abril, o ConstruBr 2014, evento do SindusCon-SP e da Abramat que combinará congresso, feira e rodadas de negócios no Expo Transamérica. Durante dois dias, especialistas da cadeia da construção estarão reunidos em oito painéis, distribuídos em três eixos temáticos: inteligência (visão global), gestão (visão estratégica) e tecnologia (visão sistêmica).

Entre as autoridades com presença confirmada, o congresso contará com as participações Maria Salette Weber, coordenadora geral do PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) do Ministério das Cidades; Jorge Gerdau, presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade do governo federal; e José Salibi, diretor e fundador da HSM Brasil.

Também estarão presentes Francisco Martinez, gerente geral do Banco do Brasil; Hamilton Rodrigues, diretor de crédito imobiliário do BB; Rudimar Locatelli, gerente executivo da diretoria de crédito do BB; e Silvano Silvério, presidente da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb) de São Paulo; Vicente Falconi, da Falconi Consultores; Enio Andrade, diretor da Odebrecht; Lucio Soibelman, da Universidade Califórnia do Sul (EUA), e Basilio Jafet, presidente da Fiabci Brasil.

Com foco na elevação da produtividade na construção, o evento conta com o apoio de 60 entidades representativas do setor, entre as quais Abal, ABCP, ABCIC, Abecip, Abrainc, Abrafati, Abravidro, Abrinstal, CBIC, Fiesp e Fiabci Brasil.

Feira - A área de exposições da feira ocupará um espaço de aproximadamente 4 mil metros quadrados, tendo como expositores as principais empresas do setor: Amanco, Otis, Pormade, Votorantim e Weber Saint Gobain, entre outras, que apresentarão o que há de mais moderno no setor, como inovações em sistemas construtivos e utilização de novos materiais.

Ao longo do evento também serão realizadas rodadas de negócios – encontros pré-agendados entre construtoras e fornecedores. Os fornecedores terão a oportunidade de apresentar o que oferecem de melhor ao seu potencial cliente, de forma totalmente reservada.

O Expo Transamérica fica na Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, São Paulo.

Fonte: Sinduscon – SP

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: