CompraCon-SP assina mais cinco convênios para insumos

Texto: Redação AECweb

Novos convênios foram firmados pela Associação da Compras da Construção Civil

04 de outubro de 2010 - Cinco novos convênios com fornecedores da construção foram firmados nas últimas semanas pela CompraCon-SP (Associação de Compras da Construção Civil no Estado de São Paulo), para oferecer às construtoras associadas vantagens na aquisição de insumos e serviços do setor.

Para se associar à CompraCon-SP e poder desfrutar dessas condições vantajosas, a construtora deve entrar em contato com o diretor executivo da associação, Robson Colamaria, pelo e-mail rcolamaria@compracon.com.br , telefone (11) 3334-5678 ou por intermédio do site: www.compracon.com.br .

Os novos convênios foram assinados com os seguintes fornecedores:

3M/Pizzimenti – Dotada de grande capacidade logística, a Pizzimenti vai intermediar o fornecimento dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e abrasivos da 3M para as associadas da CompraCon-SP em todo o Estado de São Paulo.

Amanco – Por meio de seu distribuidor Arjona, o fabricante de tubos e conexões de PVC (água quente e fria e esgoto) disponibiliza às associadas da CompraCon-SP toda sua linha de materiais com descontos vantajosos.

Emmeti – Multinacional com sede na Itália, traz para o Brasil seu novo sistema de dutos flexíveis de alumínio para gás (Sistema GasPex), com custo-benefício vantajoso.

FortLev – Fornecedores de sistemas de armazenamento de água (caixas dágua, cisternas, tanques e reservatórios modulares), com condições comerciais diferenciadas.

Vert – Fabricantes de kits de portas prontas, com qualidade de exportação. Oferece os materiais com tabelas de preços atrativos e um pós-venda que inclui instalação.

Fonte: Sinduscon – SP