Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Construção apresenta propostas a parlamentares

Texto: Redação AECweb

Encontro foi realizado pela CBIC na última semana


28 de março de 2011 - Com a participação do presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, as principais propostas da indústria da construção foram apresentadas a mais de 100 parlamentares, em um encontro realizado pela CBIC na última semana, em Brasília.

O presidente da CBIC, Paulo Safady Simão, entregou ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, e à vice-presidente do Senado, Marta Suplicy, o documento A Construção Pensa o Brasil –agenda que reúne contribuições do setor para o atual período legislativo, em áreas como construção sustentável, inovação tecnológica, capacitação de mão de obra, saneamento e moradia de interesse social, entre outros.

Marta ressaltou a importância do setor para o desenvolvimento do país e destacou o papel PAC. Maia mencionou a contribuição da construção para o fortalecimento da economia, com geração de empregos, melhoria da infraestrutura e enfrentamento do déficit habitacional brasileiro. Ele destacou também a importância do diálogo entre o Congresso e o setor para a superação dos obstáculos econômicos.

Fonte: Sinduscon – SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: