Construção Civil bate recorde de ofertas de vagas em Vitória

Texto: Redação AECweb

Das 348 vagas disponíveis para encaminhamento ao emprego, 185 são para o setor

08 de fevereiro de 2011 - Na última segunda-feira, dia 7, o Sine de Vitória está disponibilizando para a área da Construção Civil mais de 50% do total de vagas oferecidas neste início de semana.

Das 348 vagas disponíveis para encaminhamento ao emprego, 185 são para a Construção Civil, sendo 56 vagas para pedreiro, 71 para carpinteiro, 16 para armador de ferros, 20 para pintor de obras, 10 para ajudantes de obras e 2 vagas para marceneiro.

O setor do comércio também está em alta na oferta de vagas. São 13 oportunidades para repositor de mercadorias, 6 para supervisor de vendas e 9 vagas para embalador.

Mais oportunidades de emprego podem ser acompanhadas pelo Portal da Prefeitura de Vitória, no endereço: http://www.vitoria.es.gov.br/setger/php, por meio do banner Painel de Vagas.

O Sine funciona na Agência Municipal do Trabalhador, localizada no Centro de Vitória, na avenida Princesa Isabel, 599, Edifício Março. Os interessados nas vagas devem levar os originais da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

Fonte: Prefeitura de Vitória