Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Construção oferece 494 oportunidades de emprego no Rio

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Consórcios abrem portas inclusive para portadores de deficiência

20 de dezembro de 2013 - As construtoras Ancona Engenharia e MRV Engenharia e os consórcios das obras da linha 4 do metrô recrutam candidatos para 494 vagas de emprego, em vários cargos, com diferentes níveis de escolaridade. Para a ampliação do metrô, serão contratados 250 profissionais, com experiência, inclusive pessoas portadoras de deficiência.

Para disputar uma chance no Consórcio Linha 4 Sul, os interessados devem comparecer à Avenida Epitácio Pessoa 365, no Jardim de Alah, em Ipanema, enquanto quem quiser concorrer às chances oferecidas pelo Consórcio Construtor Rio Barra deve ir ao escritório na Avenida Armando Lombardi 30, na Barra da Tijuca.

A Ancona Engenharia tem 103 oportunidades em Nova Iguaçu. Os interessados devem ir à Estrada Rio-São Paulo (BR-465), Km 32, no Jardim Guandu, ou enviar um currículo para o e-mail rh@anconaengenharia.com.br.

A MRV tem 141 postos em diversas obras. Os candidatos devem comparecer, de manhã, com currículo e carteira de trabalho, à Rua Cordovil 570, em Parada de Lucas, ou à Rua Aristides Lobo 115, no Rio Comprido.

Fonte: Extra

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: