Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Construção pesquisa gargalos ao aumento da produtividade

Texto: Redação AECweb

Participação das construtoras é muito importante para o sucesso da pesquisa, segundo o vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan

28 de outubro de 2011 - Com o objetivo de dimensionar as dificuldades ao aumento da produtividade na construção civil, a Fundação Getulio Vargas, em parceria com o SindusCon-SP e Câmara Brasileira da Indústria da Construção, está elaborando um estudo.

O trabalho visa detectar, entre outros: a percepção das empresas com a produtividade do pessoal; a intensidade de treinamentos realizados com os trabalhadores; o nível de satisfação das construtoras com os cursos do Senai; o grau de investimentos realizados em máquinas, equipamentos e processos produtivos; e as dificuldades em geral sofridas pelas empresas quando querem elevar a produtividade.

Segundo o vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan, a participação das construtoras é muito importante para o sucesso da pesquisa. Para tanto, ele solicita que as empresa respondam até 7 de novembro ao questionário remetido às associadas ao SindusCon-SP e que também se encontra disponível no site do sindicato, podendo ser respondido por e-mail.

Se preferir, envie suas respostas pelo fax (11) 3334 5690 ou pelo correio à rua Dona Veridiana, 55, CEP 01238-010, São Paulo, SP, aos cuidados do Setor de Economia.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: