Construtora MBigucci oferecerá mais de mil imóveis no Feirão da Caixa

Texto: Redação AECweb

Entre os empreendimentos ofertados, muitos se enquadram no Programa Habitacional "Minha Casa, Minha Vida"

10 de maio de 2010 - A construtora MBigucci, líder na Região do ABC paulista, estará no Feirão da Caixa deste ano oferecendo aos visitantes 1,5 mil imóveis com as melhores oportunidades na Região do ABC e na Grande São Paulo. O evento, promovido pela Caixa Econômica Federal, ocorrerá de 13 a 16 de maio no Pavilhão de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Jabaquara - São Paulo). Nos dias 13 e 14, das 10h às 21h, e no sábado (15/5) e no domingo (16/5), das 9h às 20h.

A MBigucci aposta na diversidade dos empreendimentos que levará: dos compactos, a partir de 46m² até os residenciais clubes com lofts e coberturas que chegam a 215m². De acordo com o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, os imóveis atenderão a todos os bolsos e gostos. "Temos apartamentos dentro do programa "Minha Casa, Minha Vida" a partir de R$ 129.900,00 até os de alto-padrão de R$ 750 mil, alguns na planta e outros prontos para morar", afirma. As informações sobre os empreendimentos estão detalhadas no site: www.mbigucci.com.br.

A construtora espera superar os ótimos resultados de 2009, quando realizou mais de mil atendimentos. "O mercado está aquecido novamente. Com as baixas taxas de juros e as facilidades de crédito que os bancos e a Caixa estão oferecendo temos a certeza de que este Feirão será mais um grande sucesso", destacou Toneto.

No total, o Feirão da Caixa 2010 terá mais de 150 mil imóveis à venda, reunindo 122 construtoras, 101 imobiliárias, além de cartórios e entidades ligadas ao mercado imobiliário.

Fonte: Portal Fator Brasil – RJ