Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Construtoras investem em campanhas promocionais

Texto: Redação AECweb

Para atrair mais candidatos à casa própria, cinco construtoras promovem campanhas no RJ

07 de dezembro de 2009 - Vales-compra, plantões de venda e feirões. O mercado imobiliário não quer ficar no pé da lista de prioridades dos brasileiros neste fim de ano. Para atrair mais candidatos à casa própria, cinco construtoras promovem campanhas no Rio de Janeiro. Ao todo, são 5.379 unidades dentro das regras do programa de habitação do governo federal "Minha casa, minha vida".

A construtora Tenda tem um estande na Super Casas Bahia, onde oferece um vale de mil reais em compras para quem der um sinal acima de R$7 mil por um imóvel novo. Estão à venda 1.147 unidades. O evento começou na última sexta-feira, no pavilhão 4 do Riocentro, em Jacarepaguá.

A MRV promove, até o fim do mês, o 1º Feirão Minha Casa, Minha Vida, Meu MRV, em todos os locais de venda da construtora, que oferece 1.200 apartamentos nos bairros de Campo Grande, Honório Gurgel, Abolição e Jacarepaguá. Os corretores ficam de plantão de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h; e aos domingos, das 9h às 18h.

As construtoras Enes e Rossi realizarão o Feirão Rossi Ideal, entre os dias 11 e 13 de dezembro, no estacionamento do West Shopping, em Campo Grande. Serão ofertadas 1.732 unidades em Guaratiba, Campo Grande, Cordovil e Benfica.

A CHL promove, de hoje até terça-feira, das 9h às 20h, dois feirões com 1.300 unidades nos estacionamentos do Extra de Pilares (ao lado do Norte Shopping) e das Sendas (Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande).

Fonte: Extra-RJ

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: