Cursos de estruturas de concreto e aço capacitam profissionais

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Inscrições vão até 2 de abril

26 de março de 2013 - Formar mão de obra especializada que atenda à carência do mercado de trabalho no que se refere a profissionais para trabalhar com estruturas de concreto e de aço é o principal objetivo dos cursos promovidos pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) em parceria com a FESP (Faculdade de Engenharia São Paulo).

O novo curso Iniciação em Projetos de Estruturas de Aço visa capacitar desenhistas, desenhistas-projetistas e profissionais da área para desenvolvimento de projetos básicos de estruturas de aço para edificações industriais, comerciais e edifícios de múltiplos andares.

Já o curso Formação de Desenhistas de Estruturas de Concreto Armado chega à sua terceira turma e é voltado a pessoas com segundo grau completo que tenham interesse em trabalhar como desenhistas na área de projetos de estruturas de concreto armado.

Ambos têm início no mês de abril e são ministrados no campus da própria FESP, que fica na avenida  9 de Julho, 5520 - Jardim Europa - São Paulo - SP.

As inscrições vão até o dia 2 de abril de 2013 e podem ser feitas diretamente no site da instituição, onde constam todas as informações sobre o programa dos cursos: Iniciação em Projetos de Estruturas de Aço: http://sesp.edu.br/sesp_2010/?p=1748 e Formação de Desenhistas de Estruturas de Concreto: http://sesp.edu.br/sesp_2010/?p=913,

Fonte: ABECE