Cyrela e MAC lançam NovAmérica Inside Park

Texto: Redação AECweb

Totalmente inovador, o novo projeto traz cinco condomínios residenciais, uma torre comercial, escritórios de vila e dois parques

16 de março de 2009 - A Cyrela Brazil Realty, juntamente com a MAC Construtora, fará no próximo dia 15, o lançamento oficial do NovAmérica Inside Park. O mega empreendimento, em um terreno com mais de 70 mil metros quadrados, tem VGV potencial de R$ 664 milhões e traz um ousado conceito que promete ser uma nova opção de vida para os paulistanos.

O projeto divide-se entre o NovAmérica Residence Park, que conta com cinco condomínios residenciais independentes e um parque privativo entre eles. Já o NovAmérica Office Park, compreende uma torre comercial e escritórios de vila. No projeto, há ainda um parque público de 14 mil metros quadrados, que trará mais verde para a região.

"Trabalhamos muito para concretizar este projeto, que chega para mudar a paisagem da cidade de São Paulo. Até hoje, nunca se viu nada parecido. É uma expansão urbana, um mundo para morar, trabalhar e viver em plena harmonia. Estamos muito felizes por poder torná-lo realidade", diz Rosane Ferreira, diretora de incorporação da Cyrela Brazil Realty.

Nesta primeira fase, as empresas farão o lançamento de duas torres, uma residencial e outra comercial, além dos escritórios de vila, o que representa um VGV de R$ 270 milhões. Com localização estratégica na capital paulista, entre a Chácara Santo Antônio, Chácara Flora e Alto da Boa Vista, o NovAmérica Inside Park é uma nova opção para moradores e investidores dos mais diversos pontos da cidade. O empreendimento traz muito verde, lazer, serviços e soluções urbanísticas modernas.

Apenas no último domingo, as empresas registraram mais de 500 visitas ao estande de vendas. "Com certeza esse será mais um grande sucesso de vendas. Por essa razão, decidimos antecipar o lançamento do empreendimento previsto, anteriormente, para acontecer na última semana de março", finaliza Rosane.

Fonte: Comunicação Integrada