Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Dealers reorganizam negócios no final de 2016

Texto: Redação PE


Bauko comercializará equipamentos da Bomag (Divulgação/ Bauko)

Os dealers de equipamentos estão reorganizando seus negócios nos últimos meses de 2016. A Bauko, por exemplo, distribuidora de máquinas de construção e terraplenagem que atua nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, passou a fornecer também os equipamentos da marca Bomag Marini Latin America.

De acordo com a Bomag, a concessionária distribuirá todo o portfólio de produtos nacionais e importados, como usinas de asfalto, compactadores de solo e asfalto, vibro acabadoras, fresadoras, recicladoras e estabilizadoras.

O Grupo Tracbel inaugurou um novo centro de distribuição de peças e manutenção na cidade de Bebedouro, interior de São Paulo. O investimento foi de cerca de R$ 30 milhões. Segundo a Tracbel, a nova unidade atenderá a clientes de todas as marcas distribuídas pela empresa, como Volvo, Massey Ferguson, Michelin, SDLG, Tigercat e SP Maskiner.

Uma novidade no centro de distribuição, instalado em uma área de 25 mil m², é o sistema de drive-thru semelhante ao de redes de fast food, em que os clientes poderão comprar as peças sem a necessidade de sair de seu veículo.

Leia também:

Dealers ampliam operações no Brasil

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: