Diretoria da AFEAL é empossada

Texto: Redação AECweb

Programa de trabalho da nova gestão tem por base o Planejamento Estratégico recém atualizado pela associação, dando continuidade aos projetos em execução

Diretoria da AFEAL é empossada

31 de maio de 2011 - A nova diretoria da AFEAL – Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio – tomou posse em solenidade realizada no Clube Português, em Perdizes, na noite de 18 de maio último. Coquetel, jantar e fado interpretado pela cantora Maria Alice Ferreira homenagearam Lucínio Abrantes Santos, presidente-executivo da gestão 2011-2013, que tem como vice Lage Mourão Gozzi. O diretor-secretário é José Sabioni de Lima e o diretor-tesoureiro, Antonio Antunes. O programa de trabalho da nova gestão tem por base o Planejamento Estratégico recém atualizado pela associação, dando continuidade aos projetos em execução, iniciados pela direção presidida por Roberto Papaiz, que encerrou seu mandato.

Associados e convidados presentes acompanharam com atenção o discurso do novo presidente, que enfatizou: “Entre as prioridades estão as Normas Técnicas em preparação, inclusive nossa contribuição à Norma de Desempenho das Edificações; o PSQ - Programa Setorial da Qualidade das Esquadrias de Alumínio; e a intensificação do relacionamento da AFEAL com as entidades do setor da construção civil”. Segundo ele, é forte a demanda por caixilhos de alumínio no mercado, o que já reflete no fornecimento de matérias-primas. “Vamos conviver com esse problema até, pelo menos, 2014 em função do grande volume de obras voltadas para a Copa do Mundo. Outro gargalo importante é a falta de mão de obra, apesar de todos os cursos de qualificação que a AFEAL promove em parceria com o SENAI. Uma das metas é desenvolver parcerias para a formação de profissionais, desde a área técnica à instalação, passando pelo pessoal de fábrica”, antecipa o novo presidente.

O Conselho Deliberativo elegeu ainda os empresários Antonio Molina Spina; Claudio Konopka; Darcio Gadioli; Domingos Moreira Cordeiro; Eduardo Yokota; Erivan Boff; Felicio Tadeu Bragante; João Carlos Panzoldo; José Carlos Cattel; José Carlos Noronha; Juarez Amaro da Silva; Lauriberto Mucholin; Marcos César Prediger; Michael Harald Eidinger; Raul Ferreira Costa Junior; Roberto Papaiz; Sandra Papaiz; Sérgio do Canto Paiva. O Conselho Fiscal é composto por André Redua Martinho, Harry Nelson Wottrich; Wady Abrahão Oliveira; Luiz Mauro Leite Gonçalves (Suplente); Moacir Serafim (Suplente).

Fonte: AFEAL