Eleito novo Conselho de Administração da CBIC

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

José Carlos Martins foi eleito presidente da entidade, em substituição a Paulo Simão

23 de abril de 2014 - O novo Conselho de Administração da CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) foi eleito por aclamação, em 16 de abril, na sede da entidade, em Brasília. O novo mandato de três anos de duração terá início em 1º de julho.

Na Assembleia Geral Extraordinária realizada, José Carlos Martins foi eleito presidente da entidade, em substituição a Paulo Simão. O presidente do SindusCon-SP, Sergio Watanabe, foi reconduzido ao Conselho de Administração da entidade, que também passou a ser integrado pelo representante do sindicato junto à Fiesp, José Romeu Ferraz Neto.

O novo presidente indicou, como vice-presidente Administrativo, Adalberto Cléber Valadão, e como vice-presidente Financeiro, Elson Ribeiro e Póvoa.

Paulo Simão manifestou satisfação com o resultado do processo da eleição e desejou um ótimo trabalho aos eleitos. O vice-presidente José Alberto Pereira Ribeiro, presidente da Aneor, reforçou a importância da união do setor na continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pela CBIC e expressou sua admiração pelos 11 anos de trabalho de Simão à frente da entidade.

Já José Carlos Martins se disse honrado em conduzir a entidade e agradeceu aos presentes, vice-presidentes, presidentes de comissões técnicas, empresários e equipe de trabalho, pelo apoio na condução do processo da eleição e na elaboração do novo projeto de ação, enfatizando que não lhe faltará compromisso.

Fonte: Sinduscon – SP