Eletropaulo reforça diálogo aberto com a construção

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Canal de comunicação será a solução

11 de dezembro de 2012 - Em nova reunião com o Comitê de Tecnologia e Qualidade (CTQ) do SindusCon-SP, a diretora comercial da Eletropaulo, Teresa Vernaglia, reiterou em 10 de dezembro a disposição manifestada no final de novembro de abrir um canal de comunicação com as construtoras.

No encontro, conduzido na sede do sindicato pelo coordenador do CTQ, Jorge Batlouni, ficou acertado que o SindusCon-SP enviará à concessionária um fluxograma de todas as ações das construtoras junto à Eletropaulo envolvendo ligações de energia, desde a edificação do estande de lançamento de um empreendimento até a entrega do edifício.

A Eletropaulo, por sua vez, comprometeu-se a mostrar todos os passos dados internamente para o atendimento das solicitações das construtoras. A iniciativa permitirá aprofundar o diálogo, visando à agilização dos procedimentos.

Entre outros problemas surgidos em 2012, houve os de edifícios que ficaram prontos com o Habite-se concedido, porém sem energia ligada, bem como prazos de mais de 6 meses para se conseguir um boleto e fazer o pagamento das ligações, e dificuldades em processos de ligação que envolvam servidão de passagem.

Fonte: Sinduscon - SP