Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Evento traça panorama do mercado imobiliário no Interior

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Diretores regionais do Secovi-SP apresentam dados e perspectivas do setor

21 de fevereiro de 2013 - O Interior e o litoral de São Paulo representam metade do PIB do Estado e têm despertado o interesse de investidores nacionais e estrangeiros, principalmente em virtude do seu desenvolvimento acelerado, em especial no quadrilátero formado por Campinas, São José dos Campos, Santos e Sorocaba.

Para o vice-presidente do Interior do Secovi-SP, Flavio Amary, diversos fatores têm favorecido a migração de pessoas para estes locais, que ficam a um raio de 100 km da capital. “Entre eles, estão a melhoria das estradas, descentralização das indústrias, boa infraestrutura com custo menor e maior segurança.”

Para falar sobre este tema e traçar um panorama da economia e do setor imobiliário nessas regiões, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação) promove, no dia 2/4, a palestra O Mercado Imobiliário no Interior. As apresentações serão feitas pelos diretores regionais do Sindicato, que falarão sobre as regiões em que atuam.

O evento será na sede do Secovi-SP, na Capital (Rua Doutor Bacelar, 1043 – Vila Mariana – São Paulo/SP), das 14h às 18h30. Informações e inscrições: (11) 5591-1308.

Fonte: Secovi - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: