Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Fabricantes de equipamentos participam da M&T Peças e Serviços

Texto: Redação PE

Os investimentos em infraestrutura até 2018 estão estimados em R$ 1,19 trilhão para 8.300 obras em andamento, em projeto ou intenção, em oito setores da economia – óleo e gás, transporte, energia, saneamento, indústria, infraestrutura de habitação, infraestrutura esportiva e outros. Para o mesmo período, a venda de equipamentos para construção deve apresentar uma elevação média anual de 5,49%. Os dados são da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração.

Diante desse cenário, a M&T Peças e Serviços – 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração será realizada de 3 e 6 de junho, no Imigrantes Exhibition & Convention Center (SP), e contará com a participação de fabricantes de equipamentos, que mostrarão novidades tecnológicas e suas soluções de pós-venda para atender os usuários de suas máquinas. Entre as expositoras estão: Cangini, Caterpillar, Convicta, Copex, Haulotte, Kubota, Liugong, Machbert, Manitowoc, Palfinger, Putzmeister, Sany, Scania, Schwing Stetter, Terex Latin America, Volvo, Wolf, Yanmar e XCMG, entre outras.

Para Hugo Ribas Branco, diretor executivo de feiras da Sobratema, a presença dessas importantes empresas mostrará aos visitantes da exposição o que vem sendo feito de mais moderno em termos de soluções de pós-venda, além de possibilitar o conhecimento de tecnologias para gestão de equipamentos. “Será uma grande oportunidade para os profissionais que atuam neste segmento, já que a M&T Peças e Serviços é a única feira direcionada exclusivamente para as áreas de gestão, soluções de pós-venda, insumos e componentes para equipamentos para a construção e mineração”, explica.

O evento ainda apresenta novidades, como o Salão de Tecnologia, Segurança e Sustentabilidade, iniciativa inédita, que trará conceitos inovadores dos fabricantes de máquinas, dos fabricantes de componentes e peças e dos fornecedores de softwares e soluções para gerenciamento que estão participando da feira, e o Congresso M&T Peças e Serviços, a ser realizado entre 4 a 5 de junho, que reunirá especialistas para debater os principais temas relacionados a esse segmento, como por exemplo, a apresentação das tecnologias das máquinas híbridas, capacitação, novas tecnologias, produtividade, sustentabilidade e automação, mostrando, ainda, as tendências e novidades do mercado no Brasil e na América Latina.

A exposição contará ainda com novidades para os seguintes setores: soluções tecnológicas para monitoramento de equipamentos, sistemas de eletrônica embarcada, sistemas de telemetria, sistemas de navegação, simuladores de operação e softwares de gestão de equipamentos, sistemas de transmissão, sistemas hidráulicos e pneumáticos, sistemas elétricos, pneus e material rodante, lubrificantes, filtros, laboratórios de análise, sistemas de controle, ferramentas de penetração no solo e desgaste, máquinas operatrizes de ferramentas para oficina, equipamentos de segurança, EPI, equipamentos leves, dispositivos de amarração e içamento de carga, produtos e sistemas para controle ambiental, prestação de serviços de manutenção, seguradoras, transportadoras e formação e capacitação de mão de obra.

Para participar da M&T Peças e Serviços, basta acessar o site oficial, clicar no banner em destaque e seguir as instruções para realizar a inscrição. Prático, rápido e gratuito, o credenciamento online evita a formação de filas e agiliza a entrada dos visitantes à feira.

Serviço:

M&T Peças e Serviços – 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração
Data: 3 a 6 de junho de 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: