Feirão da Caixa será permanente pela internet

Texto: Redação AECweb

Site - www.feirao.caixa.gov.br - já tem uma ferramenta de buscas de imóveis

31 de maio de 2012 - Quem estiver interessado em comprar um imóvel por meio de um dos feirões Caixa da Casa Própria não precisará mais esperar que o evento chegue à sua cidade, anualmente. O banco informou que sua área técnica já trabalha para oferecer imóveis, permanentemente, por uma página da internet, numa espécie de feirão virtual.

O diretor executivo de Habitação da Caixa, Teotônio Rezende, disse à "Agência Estado" que a página deverá ser lançada nos próximos dias. Entretanto, quando procurado, o banco informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ainda não há prazo para que o novo sistema entre em funcionamento.

Hoje, o site do feirão - www.feirao.caixa.gov.br - já tem uma ferramenta de buscas de imóveis, mas as ofertas são atualizadas apenas nas datas dos eventos. A ideia, agora, seria aperfeiçoar o sistema para alimentá-lo com novas opções.

No Rio, o feirão ocorreu de 4 a 6 de maio. Foram oferecidos mais de 46 mil imóveis. Segundo a Caixa, 8.735 negócios foram fechados, num total de R$ 1,295 bilhão.

Fonte: Extra