Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Feirão de Imóveis da Caixa oferecerá mais de 10 mil unidades

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento terá a participação de agentes de crédito imobiliário como construtoras e corretores, além de correspondentes da Caixa

Na Feira também será disponibilizado o Simulador Habitacional do site da Caixa ou o aplicativo Habitação Caixa, para facilitar a comparação de taxas de juros e condições para o financiamento (Créditos: A. M. Teixeira/ Shutterstock)

27/10/2020 | 16:48 - A Caixa Econômica Federal participará, no dia 30 de outubro, da Feira de Imóveis Online de Brasília, que disponibilizará cerca de 10 mil imóveis novos, usados ou na planta. O evento terá a participação de agentes de crédito imobiliário como construtoras e corretores, além de correspondentes da Caixa, que prestarão consulta a quem tiver interesse em comprar algum imóvel.

Será disponibilizado, ainda, o Simulador Habitacional do site da Caixa ou o aplicativo Habitação Caixa, para facilitar a comparação de taxas de juros e condições para o financiamento.

Segundo a Caixa, serão oferecidas “taxas diferenciadas de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00% a.a. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA+2,95% a.a. e IPCA+4,95% a.a. E há ainda a opção de Taxa Fixa, que varia entre 8,00% a.a. a 9,75% a.a”.

O banco informou também que os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação Caixa, nos Correspondentes Caixa Aqui ou por meio das Agências.

Para mais informações, leia:

Caixa viabiliza contratação de crédito habitacional por aplicativo

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: