Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Foi renovada a Presidência do Conselho Consultivo da SindusCon-SP

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Delfino sucede no cargo o conselheiro Roberto José Falcão Bauer

16 de agosto de 2013 - O conselheiro Delfino Teixeira de Freitas foi eleito em 15 de agosto presidente do Conselho Consultivo do SindusCon-SP. Ex-vice-presidente do sindicato e também membro do Conselho Editorial da revista Notícias da Construção, Delfino sucede no cargo o conselheiro Roberto José Falcão Bauer.

Para a 1ª vice-presidência, foi eleito o conselheiro e presidente da CompraCon-SP, Alexandre Luis de Oliveira. Para a 2ª vice-presidência, elegeu-se o conselheiro e ex-diretor da Regional Ribeirão Preto, José Batista Ferreira. Os mandatos são de um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

Ao anunciar o resultado da eleição na reunião da Diretoria do SindusCon-SP na mesma data, o presidente Sergio Watanabe agradeceu o “amplo trabalho desenvolvido por Falcão Bauer, um parceiro forte e importante não só no Conselho Consultivo, como em outras áreas do SindusCon-SP, especialmente a de Capital-Trabalho”. Falcão Bauer também é membro da CPN (Comissão Permanente de Negociação) do SindusCon-SP.

Freitas agradeceu pelo resultado da eleição e anunciou que o Conselho Consultivo pretende colaborar com a Diretoria na atração de jovens empresários e sócios estudantes de engenharia para participarem do SindusCon-SP.

No Conselho - Na eleição, foram apresentadas quatro candidaturas individuais. Um dos candidatos abriu mão da candidatura e foram eleitos por consenso Freitas, Oliveira e Batista. Os eleitos agradeceram a confiança, ressaltaram a vontade de contribuir com o sindicato e a categoria da construção civil.

Bauer agradeceu a amizade, o companheirismo e o apoio recebidos durante sua gestão, e parabenizou os eleitos. Freitas agradeceu a confiança dos colegas e disse acreditar que, dentro das funções estatutárias, o Conselho pode colaborar para o desenvolvimento da categoria. Os presentes congratularam-se com Bauer pela gestão iniciada em 2011 e renovada em 2012.

Fonte: SindusCon-SP
 
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: