Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Fórum debaterá custo de obra pública

Texto: Redação AECweb

Objetivo é tratar o assunto com seriedade, discutindo a causa, e não apenas o seu efeito dos problemas enfrentados pelo segmento

26 de julho de 2012 - Com o apoio do SindusCon-SP, o 1º Fórum Brasileiro de Custos de Obras Públicas realizará sua Etapa Nacional em São Paulo no dia 3 de agosto, das 8h às 18h, no Auditório do Instituto de Engenharia (av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana) com o objetivo de tratar do assunto de forma séria, discutindo a causa, e não apenas o seu efeito dos problemas enfrentados pelo segmento.

Para isso, o fórum deverá apresentar em São Paulo a consolidação em um único documento de todas as proposições de equalização dos interesses envolvidos, que foram discutidas regionalmente. O documento final pretende orientar a elaboração dos orçamentos pré-licitatórios para todas as obras públicas, padronizando conceitos e critérios, a serem aplicados desde o orçamento pré-licitatório até a auditoria final de uma obra.

A iniciativa de elaboração de um documento de orientação técnica sobre custos de obras públicas é do Ibec (Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos).

Para se inscrever gratuitamente, preencha o formulário no link: www.forumobraspublicas.com.br/?page_id=68.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: