Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Governo entrega imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

No Rio, famílias que moravam em áreas de risco poderão mudar para residências melhores

15 de janeiro de 2014 - A Secretaria estadual de Habitação e a Companhia estadual de Habitação (Cehab) entregaram ontem as chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Haroldo de Andrade 1, 2, 3 e 4, em Barros Filho, Zona Norte do Rio, para 1.260 famílias que moravam em áreas de risco ou insalubres. O empreendimento faz parte do programa federal de habitação popular "Minha casa, minha vida".

Construído num terreno de 75,6 mil metros quadrados, doado pelo estado e a 170 metros da estação de trem, o conjunto tem 36 blocos.

Os apartamentos medem 45 metros quadrados e têm sala, banheiro, cozinha, área de serviço e dois quartos. Cada um dos quatro lotes do conjunto conta com uma área que inclui banheiro, churrasqueira, praça e mesas para jogos.

Moradora de um galpão no Santo Cristo, Lisete Maria da Silva, de 58 anos, comemorou com o marido, Francisco de Moura, 67, a entrega do imóveis, pois moravam em uma área considerada de risco.

- Os apartamentos são bons, e o local, organizado. Vamos fazer novos amigos, é uma nova vida que começa - disse a vendedora de salgados e refrigerantes.

Fonte: Extra

 

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: