Inscrições para curso de mestre de obra estão abertas em Santo André

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Inscritos passarão por uma prova de seleção no dia 17 de fevereiro

13 de janeiro de 2014 - A Regional Santo André do SindusCon-SP e a Escola Senai A. Jacob Lafer estão com inscrições abertas até o dia 15 de fevereiro para duas novas turmas do curso de mestre de obras. No total são 70 vagas, e os inscritos passarão por uma prova de seleção no dia 17 de fevereiro, às 19 horas, no Senai A. Jacob Lafer, localizado à avenida Santos Dumont, 300, em Santo André, mesmo local onde serão realizados os cursos.

Com duração de 600 horas, os cursos começarão em março e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. O objetivo do treinamento é capacitar os alunos a exercerem as funções de mestre de obras por meio de métodos e técnicas modernas pertinentes aos processos construtivos, desenvolvendo qualidades pessoais, de gestão, liderança, competitividade e empreendedorismo.

Para se candidatar é necessário ser maior de 18 anos, ter cursado até a 6ª série do Ensino Fundamental e ter dois anos de experiência comprovada em qualquer área do setor da construção civil. O candidato deverá ainda ser aprovado no processo seletivo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (11) 4990-6433 ou pelo e-mail sindussan@sindusconsp.com.br.

Fonte: Sinduscon - SP