Inscrições para MBA da Construção SindusCon-SP/FGV estão abertas

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Aulas começarão em 14 de agosto

19 de julho de 2013 - Estão abertas as inscrições para uma nova turma do MBA Executivo da Construção Civil, uma parceria do SindusCon-SP com a Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EESP-FGV). As aulas, que serão na unidade Paulista da FGV, começarão em 14 de agosto. Ao apresentar uma visão mais estratégica, passando por conceitos econômicos e financeiros, o curso pretende ampliar os horizontes de engenheiros, arquitetos e executivos do setor.

Com uma carga horária de 504 horas, serão ministradas aulas sobre jogos e estratégia, macroeconomia, mercados e estratégia competitiva, direito comercial, contabilidade, econometria aplicada à construção civil, administração contábil-financeira, liderança e comunicação executiva, contabilidade de custos, economia da construção, direito administrativo (contratos públicos), plano de negócios, técnicas de negociação e metodologia de pesquisa (on-line).

Os inscritos deverão passar por uma análise curricular e entrevista. Como pré-requisito, o interessado precisa ter no mínimo quatro anos de experiência profissional relevante. As empresas associadas ao SindusCon-SP têm 10% de desconto.

Para informações e inscrições ligue (11) 3799-3455, entre 8h e 21h30 (de segunda a sexta-feira) ou clique aqui.

Fonte: Sinduscon – SP