Marrocos sediará evento de construção

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento constitui uma grande oportunidade de parceria e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os intervenientes institucionais e privados nos setores de construção civil e habitação

22 de outubro de 2012 - A 14ª edição do Salão Internacional da Construção (Salon Internacional du Bâtiment, SIB) será realizada no Centro de Convenções Internacional de Casablanca (Marrocos), de 21 a 25 de novembro.

O SIB é uma das vitrines importantes de novas tecnologias, know-how e troca de experiências. Mais de 650 empresas marroquinas e estrangeiras ocuparão a área de 20 mil metros quadrados e deverão receber mais de 150 mil visitantes.

Segundo o encarregado de Negócios da Embaixada do Reino do Marrocos em Brasília, Abdeslam Maleh, o evento constitui uma grande oportunidade de parceria e compartilhamento de experiências e conhecimentos entre os intervenientes institucionais e privados nos setores de construção civil e habitação.

O salão terá conferências e debates sobre temas relativos à oferta de produtos marroquinos para o setor, à experiência da indústria local e ao papel dos profissionais na política urbana.

O Brasil é um dos países de honra do Ministério marroquino da Habitação, Urbanismo e Política da Cidade, ao lado do Senegal, Costa do Marfim e Gabão.

Fonte: Sinduscon - SP