Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

MBA da Construção na FGV abre inscrições para nova turma

Texto: Redação AECweb

Processo seletivo compreende análise curricular e entrevista

15 de dezembro de 2011 - A Fundação Getulio Vargas acaba de abrir as inscrições para a 8ª turma do MBA Executivo da Construção Civil, cujas aulas se iniciarão em 3 de abril de 2012 e serão ministradas às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h30. O curso de pós graduação lato sensu é resultante do compromisso entre o SindusCon-SP e a Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EESP) de desenvolver o ensino e a pesquisa para a compreensão das novas tendências do setor.

Com carga horária de 468 horas/aula, o MBA é direcionado tanto aos responsáveis pelas empresas da construção civil como aos profissionais de diversas áreas com no mínimo quatro anos de experiência profissional relevante e que necessitem compreender mais a fundo o funcionamento do setor. Para isso, o curso utiliza uma metodologia de ensino moderna e dinâmica, que aborda áreas de economia, administração e finanças essenciais ao bom gerenciamento de uma empresa.

Sob a coordenação do Prof. Dr. Rogério Mori, o programa inclui jogos e estratégia, macroeconomia, cenários e impactos na construção civil, mercados e estratégia competitiva, direito comercial, econometria aplicada à construção, sustentabilidade e negócios, liderança e comunicação executiva, plano de negócios e técnicas de negociação, entre outros tópicos.

O processo seletivo compreende análise curricular e entrevista. Por isso é necessário antes o candidato preencher a ficha de inscrição e enviar o seu currículo.

O investimento é de R$ 23 mil à vista, ou (com acréscimo) em até 25 parcelas mensais. Associados ao SindusCon-SP têm desconto de 10%.

Fonte: Sinduscon - SP

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: