Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

New Holland registra recorde de vendas em 2013

Texto: Redação PE

A New Holland registrou mais de 4 mil equipamentos comercializados em 2013, número recorde em sua história e crescimento de 18,3% em relação a 2012. De acordo com a empresa, vários fatores contribuíram para esse feito, tanto sua credibilidade com a iniciativa privada, que optou em larga escala pelos produtos da marca, como o bom momento do setor público.

Construtoras, minerações, prestadores de serviço e o agronegócio puxaram o mercado privado, em vários empreendimentos pelo país. Grandes projetos como o parque olímpico no Rio de Janeiro, as obras de infraestrutura para Copa espalhadas pelas cidades sede, grandes e pequenas centrais hidrelétricas e a construção e manutenção de estradas foram alguns dos agentes que fomentaram o crescimento da marca.

“Esse número consolida e premia todos os investimentos que fizemos em nossa estrutura, nos produtos e em nossa rede. É notório que o mercado vem amadurecendo nos últimos anos. Mas agora, com esse recorde, mais uma vez provamos que estamos em sua vanguarda.”, afirma o diretor comercial e de Marketing da New Holland, Nicola D`Arpino.

Fonte: New Holland
x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: