No Rio, Feirão da Caixa vai oferecer crédito para pagamento em janeiro

Texto: Redação AECweb/e-Construmarket

Evento será entre os dias 17 e 19 de maio, no Pavilhão 4 do Riocentro

30 de abril de 2013 - A Caixa Econômica Federal anunciou, ontem, que só cobraráprimeira prestação dos financiamentos imobiliários contratados durante o 9 Feirão da Casa Própria em janeiro de 2014. A condição valerá apenas para empréstimos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). O evento no Rio será entre os dias 17 e 19 de maio, no Pavilhão 4 do Riocentro.

Segundo a Caixa, o feirão contará com mais de 8.400 parceiros em todo o país. Serão mais de 1.400 construtoras e mais de 1.840 correspondentes do banco e imobiliárias. A edição deste ano acontecerá em 13 capitais e começará por São Paulo e Fortaleza, nos dias 3, 4 e 5 de maio. Em Niterói, o Feirão da Casa Própria ocorrerá em 25 e 26 de maio, no Clube Canto do Rio. Estima-se que o número de imóveis oferecidos neste ano superará 400 mil em todo o Brasil.

Documentos necessários

Os interessados em solicitar o crédito durante o evento devem levar um documento de identidade, CPF e comprovante de renda. É possível obter informações nas agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo 0800-726-0101. O contato está disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana. Quem quiser pode fazer simulações do crédito imobiliário no site www.caixa.gov.br.

O prazo do financiamento é de até 35 anos. As taxas de juros variam conforme as condições de renda e valor do imóvel, mas começam em 4,5% ao ano.

Fonte: Extra