Novas fresadoras hidráulicas Atlas Copco

Texto: Redação PE

A Atlas Copco introduz no mercado oito fresadoras hidráulicas. A variedade de fresadoras hidráulicas DC está disponível com pesos de serviço que vão desde os 200 kg aos 2.900 kg, adequados para máquinas portadoras de 1-50 toneladas.

Segundo Gordon Hambach, gestor da linha de produção de ferramentas de demolição, as fresadoras hidráulicas da empresa são uma escolha para rocha ou paredes de concreto e nivelamento de superfícies, valas, escavação de solos congelados, escavação de rochas macias em pedreiras, demolição e dragagem.

“É um produto complementar aos nossos martelos demolidores hidráulicos e constituem uma solução adicional para aplicações em rochas mais macias de até 100 Mpa”, afirma.

As fresadoras hidráulicas da Atlas Copco podem ser utilizadas em tarefas subaquáticas com uma profundidade de 30 m, sem instalação adicional. Devido ao reduzido tamanho do grão, o produto do corte de rochas ou concreto, pode ser utilizado como material de preenchimento, sem trituração adicional.

A tecnologia utilizada na fresadora hidráulica permite a remoção precisa do material em túneis e valas e em qualquer outro tipo de superfície de rocha ou concreto.

Fonte: divulgação