Banner AECweb
menu-iconPortal AECweb

Novos implementos para construção e mineração na M&T Peças e Serviços

Texto: Redação PE

Uma das principais características da M&T Peças e Serviços – 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração, a ser realizada de 3 e 6 de junho, no Imigrantes Exhibition & Convention Center (SP), é antecipar tendências e apresentar lançamentos em produtos e serviços que contribuam para elevar a produtividade das máquinas que atuam em canteiros de obras e em áreas de extração de minérios e agregados.

Para Hugo Ribas Branco, diretor de Operações e Feiras da Sobratema – Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração, promotora e organizadora da exposição, a M&T Peças e Serviços tem um papel importante em oferecer oportunidades e conhecimento tanto para os expositores como para os visitantes por ser um ponto de encontro, onde as inovações tecnológicas serão predominantes, possibilitando muito networking e a realização de contatos e negócios.

Um dos segmentos que trará novidades é a área de implementos, com a participação da Cangini, fabricante italiana de acessórios para máquinas compactas e médias, da Gbach Implementos, e da Paladin, empresa americana de implementos (attachments) para os segmentos de construção, mineração, agricultura, demolição, reciclagem e florestal, entre outras.

A Cangini trará uma série de novidades, incluindo uma linha especial de vassouras mecânicas para limpeza de vias públicas, portos e grandes áreas em indústria. “Enxergamos na feira um excelente canal para apresentação dos produtos e seus diferenciais tecnológicos, networking e aproximação com potenciais distribuidores e clientes da marca”, diz Daniel Martins, diretor da DMM, empresa que representa a Cangini com exclusividade no Brasil.

Já Gbach Implementos apresentará, entre outros produtos, o trado para minicarregadeira com acoplamento padrão universal para perfuração de diversos tipos de solo. “Como sabemos que a última edição foi um sucesso, acreditamos que este ano não será diferente. Por isso, é uma grande oportunidade de divulgação, tendo em vista que se trata de uma feira voltada ao nosso público-alvo”, explica Guilherme Lingner, responsável pelo pós-vendas e marketing.

A Paladin participa pela primeira vez da M&T Peças e Serviços. “Nosso objetivo é apresentar a empresa ao mercado brasileiro de construção”, afirma Heleandro Reis Silva, diretor da empresa no Brasil. Na feira, os visitantes poderão conhecer, por exemplo, o braço de retroescavadeira 485 que permite transformar uma minicarregadeira ou pá-carregadeira em uma retroescavadeira para lidar com trabalhos de infraestrutura urbana e rural.

Única feira direcionada exclusivamente para as áreas de gestão, soluções de pós-venda, insumos e componentes para equipamentos para a construção e mineração, a exposição contará com o Salão de Tecnologia, Segurança e Sustentabilidade, iniciativa inédita, que trará conceitos inovadores dos expositores, e com o Congresso M&T Peças e Serviços, a ser realizado entre 4 a 5 de junho, que reunirá especialistas para debater os principais temas relacionados a esse segmento.

Para participar, os visitantes podem realizar o credenciamento online, que agiliza sua entrada ao evento. Basta acessar o site oficial (www.mtps.org.br), clicar no banner em destaque e seguir as instruções para realizar a inscrição, de maneira prática e gratuita.

Serviço:

M&T Peças e Serviços – 2ª Feira e Congresso de Tecnologia e Gestão de Equipamentos para Construção e Mineração

Data: 3 a 6 de junho de 2014

Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo/SP

Informações: http://www.mtps.org.br/

x
Gostou deste conteúdo? Cadastre-se para receber gratuitamente nossos boletins: