Prefeitura sorteia 1.517 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Texto: Redação AECweb

Moradias na Zona Oeste do Rio são para famílias com renda até R$ 1.600

10 de agosto de 2011 - A Secretaria municipal de Habitação do Rio sorteará, hoje e no próximo sábado, mais 1.517 unidades do programa "Minha casa, minha vida", do governo federal, localizadas nos bairros de Santa Cruz e Senador Camará, na Zona Oeste. Hoje, serão sorteadas, entre 7 mil cadastrados, 25 moradias adaptadas para portadores de deficiência física e outras 68 para pessoas com 60 anos ou mais. No sábado, o sorteio terá 41 mil inscritos para outras 1.424 residências. Em todos os casos, os imóveis são destinados a famílias com renda mensal de até R$ 1.600 que tenham sido cadastradas pela prefeitura.

Os apartamentos têm sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço, e ficam em condomínios fechados. O resultado do sorteio das moradias será publicado no Diário Oficial do Município. Os selecionados receberão, por carta, uma convocação para comparecer a uma reunião sobre o programa.

Sorteios

Hoje, serão sorteadas 25 moradias destinadas a portadores de deficiência física e 68 a idosos. No sábado, serão sorteadas outras 1.424 unidades.

Inscritos


A lista de inscritos no grupo que concorre ao primeiro sorteio pode ser conferida pela internet, no site da Secretaria municipal de Habitação: www.rio.rj.gov.br/web/smh.

Resultado


Os contemplados receberão uma carta convocando para uma reunião, na qual serão informados sobre as regras do programa e a documentação necessária, com os prazos para a entrega.

Fonte: Extra